<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, novembro 19, 2004

Conversa com uma amiga:
Ela: Tenho de ir à farmácia.
Eu: O que vais comprar?
Ela: Não vou comprar nada.
Eu: Não vais?? Mas vais à farmácia? Não me digas que vais até lá ver as vitrines...
Ela: Não, preciso de creme hidratante para a cara.
Eu: Então? Vais lá comprar creme para a cara!
Ela: Não vou comprar, vou lá buscar amostras, têm umas muito boas. (não vou referir marcar) Nos tempos que correm, há que poupar.

Fiquei sem palavras mas, por muito estranho que pareça, esta conversa fez-me lembrar uma que tive há tempos com um amigo:
Ele: Epá, descobri que no Centro de Saúde dão preservativos, podes trazer uma mão cheia, não os pagas, não é fantástico??
Eu: Fixe!! Mas quer dizer... Mas se tens que ir ao Centro de Saúde é porque estás doente, ou algo se passa contigo. Acho que perfiro comprá-los e estar sã.
Ele: Mas não precisas estar doente para ires ao centro de Saúde.
Eu (tão inocente): Não? Quando é que lá vais?
Ele: Vou lá sempre que preciso de mais preservativos. Ou achas que eles pensam que uma pessoa só manda umas trancas quando está doente?

Outro que me calou. É por estas e por outras que estou tão contente por ter amigos tão... como posso dizer? PRÁTICOS???

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

/body>